Sessões Plenárias

15ª Sessão Ordinária

Tipo de reunião Sessão Plenária Ordinária
Início 14/03/2023 às 14:00
Situação Realizada
Expediente
Processos

Iniciativa: Governador do Estado

Altera o art. 1º da Lei Complementar nº 459, de 2009, que institui no âmbito do Estado de Santa Catarina pisos salariais para os trabalhadores que especifica e adota outras providências

Iniciativa: Deputado Jessé Lopes

Do Senhor Deputado Jessé Lopes, comunicando adesão à Frente Parlamentar do Turismo Sustentável do Sul, Constituída pelo Ato da Presidência nº 064-DL, de 2023.

Iniciativa: Tribunal de Justiça do Estado

Do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, encaminhando o Demonstrativo Financeiro do Selo de Fiscalização dos Atos Notariais e Registrais, referente ao 2º semestre de 2021.

Iniciativa: Deputado Maurício Peixer

Do Senhor Deputado Maurício Peixer, comunicando adesão à Frente Parlamentar em Defesa da Construção Civil, Constituída pelo Ato da Presidência nº 053-DL, de 2023.

Iniciativa: Deputado Emerson Stein

Do Senhor Deputado Emerson Stein, comunicando adesão à Frente Parlamentar em Defesa da Construção Civil, Constituída pelo Ato da Presidência nº 053-DL, de 2023.

Iniciativa: Deputado Emerson Stein

Do Senhor Deputado Emerson Stein, comunicando adesão à Frente Parlamentar em Apoio os Bombeiros Voluntários, Constituída pelo Ato da Presidência nº 003-DL, de 2023.

Documentos

Nenhum documento associado.