Sessões Plenárias

17ª Sessão Ordinária

Tipo de reunião Sessão Plenária Ordinária
Início 14/03/2024 às 09:00
Situação Realizada
Ordem do Dia
Solicitações » Votação

Iniciativa: Deputada Ana Campagnolo

Solicitando ao Secretário de Estado da Educação informações acerca do gasto per capita por aluno matriculado no sistema público de educação do Estado.

Iniciativa: Deputada Ana Campagnolo

Solicitando ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informações acerca das obras de construção da Ponte do Pontal, localizada no Município de Laguna.

Solicitações » Comunicações

Iniciativa: Deputado Dr. Vicente Caropreso

Dirigida ao Governador do Estado e, por meio deste, à Secretária de Estado da Saúde, sugerindo a equiparação dos valores pagos aos médicos residentes bolsistas do Estado à remuneração aplicada no Programa Mais Médicos, do Governo Federal.

Iniciativa: Deputado Volnei Weber

Dirigida ao Governador do Estado e, por meio deste, ao Presidente da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, sugerindo a tomada de providencias quanto ao problema no abastecimento de água no loteamento Araucária, localizado no Município de São José.

Iniciativa: Deputado Dr. Vicente Caropreso

Dirigida ao Governador do Estado e, por meio deste, ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, sugerindo a instalação de faixas elevadas na Rodovia SC-110, no trecho entre os bairros Rio Cerro I e Rio Cerro II, no Município de Jaraguá do Sul.

Iniciativa: Deputado Dr. Vicente Caropreso

Dirigida ao Governador do Estado e, por meio deste, ao Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, sugerindo a instalação de placas de sinalização de máquinas agrícolas na Rodovia SC-110, no trecho compreendido pelos quilômetros 83 e 92, localizados no Município de Jaraguá do Sul.