IND/0532/2024

Dirigida ao Governador do Estado e, por meio deste, à Presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial, sugerindo a implantação de um procedimento que visa facilitar e agilizar o trâmite da documentação para a emissão da Carteira de Identificação do Autista de Santa Catarina, bem como, a disponibilização no website da Fundação, da listagem contendo os nomes de cada um dos municípios que estão sob a jurisdição de cada uma das 97 Instituições Credenciadas a emitir o referido documento.

Entrada 04/07/2024
Autor Deputado Matheus Cadorin
Regime de tramitação Ordinário
Matéria legislativa Educação, cultura e esportes
Informações -
  • Encaminhado para leitura no Expediente

    04/07/2024

    Gabinete Deputado Matheus Cadorin Diretoria Legislativa

  • Aguardando Comunicação da Indicação na Ordem do Dia

    04/07/2024

    Diretoria Legislativa Diretoria Legislativa

  • Aguardando assinatura de setor designado

    09/07/2024

    Diretoria Legislativa Segunda Secretaria

  • Comunicação da Indicação na Ordem do Dia

    09/07/2024

    Segunda Secretaria Coordenadoria de Expediente

  • Aguardando assinatura de setor designado

    09/07/2024

    Coordenadoria de Expediente Gabinete Deputado Rodrigo Minotto

  • Aguardando encaminhamento do ofício

    10/07/2024

    Gabinete Deputado Rodrigo Minotto Coordenadoria de Expediente

  • Ofício encaminhado

    10/07/2024

    Coordenadoria de Expediente Coordenadoria de Expediente

  • Resposta de ofício anexada

    09/08/2024

    Coordenadoria de Expediente Coordenadoria de Expediente

  • Arquive-se conforme determina o Regimento Interno

    09/08/2024

    Coordenadoria de Expediente Coordenadoria de Documentação

  • Arquivado

    13/08/2024

    Coordenadoria de Documentação Coordenadoria de Documentação