Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputada Paulinha

53ª Sessão Ordinária - 18/08/2020

DEPUTADA PAULINHA (Oradora) - Destaca a fala da Deputada Luciane Carminatti sobre a MP n° 229 que compõe o auxilio emergencial para diminuir os prejuízos no setor cultural. Agradece ao Governador e sua equipe pela colaboração e enaltece o trabalho do Parlamento pela devolução de recursos e diz que estes valores chegam em momento oportuno.

Comenta sobre o socorro dado pelo Governo do Estado aos 31 municípios afetados pelos tornados e chuvas de granizo no oeste catarinense. Fala de sua conversa com o Governador sobre os prejuízos na região e diz que é necessário estar mais preparado para estes eventos climáticos. Agradece a equipe da Defesa Civil e ao Governo.

Destaca uma moção de aplauso pela Bancada Feminina da Casa para Neusa Lucio Luiz, a primeira mulher a assumir a Presidência da Federação dos Hospitais de Santa Catarina.