Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Joares Ponticelli

21ª Sessão Ordinária - 09/04/2003

O SR. DEPUTADO JOARES PONTICELLI - Sr. Presidente, o Deputado Reno Caramori irá utilizar este horário, mas enquanto chega à tribuna, em dois minutos, desejo cumprimentar o Prefeito de Araranguá, Sr. Jaison Lima, que anunciou um reajuste de 10% aos servidores municipais.

Portanto, quero aqui elogiar uma administração do PT, que anuncia, hoje, um reajuste de 10% para os seus servidores.

Também quero cumprimentar a Prefeita Ângela Amin, da Capital, que hoje anunciou mais 4,5% de aumento. Em dezembro, ela antecipou 5%, acumulando 10,1%.

Cumprimento o Prefeito do PT, a Prefeita do PPB e lamento o reajuste anunciado pelo Governo Lula de apenas 1%.

Como me inscrevi no horário de Explicação Pessoal para falar sobre algumas matérias muito interessantes e alguns discursos que pude resgatar do ano passado, do ano de 2001, o restante do meu horário deixo para o Deputado Reno Caramori.

Então, neste horário é que vou fazer meus aqueles discursos para mostrar como se muda de posição quando se está do outro lado!

Muito obrigado!

(SEM REVISÃO DO ORADOR)