22ª Sessão Ordinária - 29/03/2022
DEPUTADO PEDRO CELSO ZUCHI (Orador) - Faz comentários sobre ginásio de esportes depredado, que foi comentando na tribuna pelo Deputado Ivan Naatz, dizendo que o mesmo foi inaugurado quando era Prefeito de Gaspar. Fala que é preciso ter gestão, participação da comunidade, diálogo, fazer entender que as pessoas que pagaram para fazer o ginásio, agora terão que pagar para reformar, e entende que é necessário parceria para manter a escola em condições adequadas para ser utilizada.
Também, faz referências às festividades comemorativas aos 80 anos de fundação do Clube Atlético Tupi, de Gaspar, parabenizando-o e discorrendo sobre o trabalho social da escolinha de futebol, que atende aproximadamente 250 crianças, e menciona que em 2008 a Assembleia Legislativa declarou tanto o clube como a sua escolinha de futebol entidades reconhecidamente de utilidade pública. [Taquígrafa: Sílvia]