Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Herneus de Nadal

99ª Sessão Ordinária - 09/12/2003

O Sr. Deputado Herneus de Nadal - Sr. Presidente e Srs. Deputados, a única forma de se deliberar acerca dessa matéria ainda neste ano legislativo é através de um acordo. Em não havendo um acordo, não há como cumprir o interstício e, portanto, só poderemos deliberar no ano que vem. Logicamente não tenho nenhuma objeção a que se delibere no próximo ano legislativo.

Logicamente que, em homenagem a todos os segmentos que estão aqui, gostaria de deliberar na presente data, mas não havendo acordo também não há possibilidade de se deliberar em duas sessões como estabelece o Regimento Interno por ser uma matéria que exige tramitação especial, uma emenda constitucional.

Então, também estou me manifestando, estou aquiescendo para que, se houver um entendimento entre os Srs. Líderes, deliberemos a partir do próximo ano legislativo.

Muito obrigado!

(SEM REVISÃO DO ORADOR)