Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Osmar Vicentini

77ª Sessão Ordinária - 07/07/2022

DEPUTADO OSMAR VICENTINI (Orador) - Agradece a todos, comunicando que está em Brasília para levar demandas do Estado aos Ministérios e ao Presidente da República, bem como visitar os Deputados Federais catarinenses, em uma caminhada política em prol de Santa Catarina e do País. Estende seus agradecimentos àqueles que o acompanharam nas suas lutas pelos moradores do Parque Nacional da Serra do Itajaí, e também quanto à construção do hospital em Guabiruba.

Deixa sua gratidão à Alesc, funcionários e Parlamentares, especialmente ao Deputado Felipe Estevão, a quem deve muito pelo espaço que lhe proporcionou. Mais uma vez agradece, em seu nome e da sua família, pela oportunidade de representar o povo catarinense no Parlamento, bem como pela convivência com todos os servidores da Casa, a quem deixa um abraço. Aos seus seguidores, registra o seu agradecimento pelo impulso que lhe trouxeram, e deseja que Deus sempre ilumine e dê forças a todos.

Em tempo, manifesta reconhecimento especial ao Deputado Maurício Eskudlark, Presidente da sessão, dizendo que foi um grande amigo que o ensinou muito. Ao senhor Presidente Moacir Sopelsa, a toda Mesa Diretora, Deputadas e Deputados, deixa os seus agradecimentos, dizendo que sempre estará pronto e ao lado do povo para ajudar. [Taquígrafa: Sara]