9ª Sessão Ordinária - 22/02/2022
DEPUTADO PEDRO CELSO ZUCHI (Orador) - Manifesta solidariedade ao município de Petrópolis, que vive uma situação caótica em decorrência das fortes chuvas.
Rememora enchente ocorrida em Santa Catarina no ano de 2008, que também trouxe duras consequências. Conta que, na época, tinha recém sido eleito prefeito de Gaspar e pode contar com o suporte do Governo Federal.
Parabeniza todos os catarinenses que estão em Petrópolis, prestando apoio às vítimas da enchente.