Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Joao Amin

22ª Sessão Ordinária - 29/03/2022

DEPUTADO JOÃO AMIN (Orador) - Cumprimenta os empreendedores catarinenses, os quais infelizmente perderam tempo ao comparecer à Assembleia Legislativa na presente data. Repudia veementemente manobra assinada por alguns líderes da Casa, requerendo o adiamento da votação do veto à redução do ICMS.

Afirma que o adiamento em cima da hora é um absurdo e desrespeita todos que se mobilizaram e compareceram à Alesc para participar de uma discussão democrática. Em nome da Assembleia, pede desculpas aos veículos de imprensa e a todas as pessoas que deixaram seus negócios de lado para comparecerem à presente sessão.

Deputado Bruno Souza (Aparteante) - Parabeniza o Deputado pelo pronunciamento, dizendo que se sentiu representado. Pede desculpas, em nome dos Deputados que respeitam o setor e se dispuseram a votar, a todos os empreendedores de Santa Catarina.