Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Volnei Weber

22ª Sessão Ordinária - 30/03/2021

DEPUTADO VOLNEI WEBER (Orador) - Fala dos avanços ocorridos na política catarinenses, e das suas visitas pelo Estado, quando tem recebido as demandas da população.

Comenta o anúncio do Governo do Estado em investimentos, tais como agricultura, segurança pública e infraestrutura. Destaca que estes são recursos importantes e uma grande conquista para o Estado. Registra que, depois de 15 anos de espera, será lançada a licitação para revitalização da rodovia 443, que faz ligação com o município de Sangão.

Parabeniza o Governo pela decisão e comemora os investimentos na infraestrutura. Fala do plano de investimento para aparelhamento da Segurança Pública e do reconhecimento da importância do investimento nesta área.

Discorre sobre a reunião com o Secretário da Infraestrutura, que reforçou o compromisso com a pavimentação da SC-435, que liga os municípios de São Bonifácio e São Martinho. Destaca a péssima condição da rodovia e a importância do tráfego na região.

Mostra-se esperançoso e inseguro, pois com a mudança no Governo, todas as reuniões talvez devam acontecer novamente. Cumprimenta a Governadora, desejando sucesso, e pede que não mude as Secretarias previamente, mas, caso ocorra, que os novos Secretários tenham a sensibilidade de olhar todo o trabalho já realizado.