Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Nazareno Martins

34ª Sessão Ordinária - 20/04/2022

DEPUTADO NAZARENO MARTINS (Orador) - Parabeniza o município de Palhoça, na Grande Florianópolis, pelos seus 128 anos de emancipação política.

Relembra sua trajetória política no legislativo municipal, e faz agradecimentos a todos os cidadãos do município por ajudarem esta cidade a se desenvolver.

Apresenta um vídeo institucional produzido pela Prefeitura de Palhoça, e convida a todos os que desejarem para visitar o município e, se possível, residirem nesta cidade que considera muito linda.

Deixa seus agradecimentos ao Prefeito Municipal de Palhoça e à Câmara de Vereadores, lembrando que através desta parceria o município cresce e se desenvolve.

Deputado Neodi Saretta (Aparteante) - Parabeniza a cidade de Palhoça e lembra que esta cresceu muito nos últimos anos, tanto na qualidade de vida como econômica.

Deputado Fabiano da Luz (Aparteante) - Diz que o município teve um crescimento muito significativo nos últimos anos e espera poder visitar o Deputado Nazareno Martins mais vezes.

Deputado Sergio Motta (Aparteante) - Fala que recebeu o título de Cidadão Palhocense pelo senhor Vereador Alex deste município, e faz referências às belezas naturais da cidade.