Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Dado Cherem

96ª Sessão Ordinária - 02/12/2003

O Sr. Deputado Eduardo Cherem - Sr. Presidente e Srs. Deputados, queria dirigir-me a todos e dizer que em momento algum, com certeza, quis ofender o Deputado Francisco de Assis.

Queria dizer ao Deputado Francisco de Assis que, além de Companheiro da Assembléia Legislativa, mesmo em Partidos diferentes, acompanho seu trabalho há muitos anos e em momento algum tive a intenção de ofendê-lo ou causar qualquer prejuízo sentimental a ele.

Gostaria de dizer, também, que só acredito na redenção do homem quando ele perdoa. Fui educado assim, espiritualmente, e só acredito que o ser humano evolui se souber perdoar.

Então, da minha parte, Deputado, se o ofendi, se lhe causei algum transtorno em função de alguma palavra que tenha pronunciado, peço desculpas pela minha posição e peço desculpas também aos demais Colegas se causei qualquer tipo de transtorno ou constrangimento, principalmente àqueles Deputados que estão iniciando agora e àqueles que já têm uma experiência maior do que a nossa, pois poderão entender perfeitamente este momento.

Eram estas as minhas colocações.

Muito obrigado.

(SEM REVISÃO DO ORADOR)