71ª Sessão Ordinária - 05/10/2004
O SR. DEPUTADO JOÃO PAULO KLEINÜBING - Muito boa-tarde, Sr. Presidente, Sras. Deputadas e Srs. Parlamentares, depois de 60 dias de licença, tempo em que estive afastado para concorrer à eleição de Prefeito da minha cidade de Blumenau, retorno a esta tribuna para fazer um agradecimento, exclusivamente um agradecimento, à gente de Blumenau pela confiança, que acreditou na nossa proposta de mudar o jeito de governar, de dar à cidade de Blumenau uma nova administração. Uma administração com novas idéias, uma administração que tenha, cada vez mais, a cara da nossa gente.
Quero cumprimentar, em primeiro lugar, o meu companheiro Edson Brunsfeld, nosso candidato a vice-Prefeito, que esteve conosco ao longo dessa nossa caminhada. Ele foi um grande parceiro, um grande amigo e, com certeza, pela sua experiência irá colaborar em muito na administração da cidade.
Também quero agradecer aos nossos candidatos a Vereador e a todos que estiveram conosco, seja torcendo, seja trabalhando, seja nos inspirando com o seu carinho, com o seu abraço, com o seu sorriso, com as suas palavras de incentivo, que foram tão importantes ao longo desses 90 dias de jornada.
Quero também fazer aqui o meu reconhecimento aos cinco candidatos a Prefeito pela campanha pacífica, ordeira, pela campanha absolutamente civilizada e madura que tivemos naquela cidade. Isso engrandece ainda mais o processo político, engrandece ainda mais a nossa cidade.
Cumprimento também todos os 14 Vereadores eleitos por Blumenau, que irão junto conosco dividir a responsabilidade de administrar a cidade, de dar à gente de Blumenau aquilo que merece, aquilo que precisa.
Quero também aqui, desde já, pedir o apoio dos Srs. Parlamentares, especialmente dos Deputados da nossa região - Deputada Ana Paula Lima, Deputado Cézar Cim -, que estarão aqui representando a nossa cidade, a nossa região. Com certeza iremos precisar de ajuda e vamos pedi-la ao longo dos próximos anos, para que junto ao Governo do Estado possamos continuar garantindo as obras, os recursos, os investimentos que a cidade merece.
Quero garantir à minha gente de Blumenau que ao longo dos próximos quatro anos vamos cumprir o nosso programa de Governo, vamos fazer um grande trabalho por aquela cidade.
Blumenau pode ter certeza de que terá o meu trabalho, a minha dedicação, o meu esforço 365 dias por ano, 24h por dia ao longo dos próximos anos. Não se deixa de ser Prefeito em nenhum momento. E é com essa vontade, com essa energia e, principalmente, com o grande exemplo de sinceridade que aprendi com o meu pai e que levo comigo para dentro da Prefeitura a partir de 1º de Janeiro de 2005.
De novo, os meus respeitos, o meu agradecimento, o meu reconhecimento à gente de Blumenau. Nós vamos fazer um grande trabalho, e com certeza serão quatro anos de muita dedicação pela cidade.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)