Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Adriano Pereira

57ª Sessão Ordinária - 01/06/2022

DEPUTADO ADRIANO PEREIRA (Orador) - Agradece o gesto do Partido dos Trabalhadores e da representante de Chapecó, Deputada Luciane Carminatti, oportuzindo-o a ocupar a cadeira Legislativa por 60 dias. Discorre sobre sua atuação durante o período em que esteve na Casa, agradecendo aos colegas do PT e todos os demais Deputados. Considera que o principal motivo de estar na vida pública é trabalhar sempre para o bem das pessoas, destacando os votos que proferiu no Plenário e o conhecimento do Legislativo que acumulou nesse período. Ressalta o repasse de um milhão de reais para pavimentação de importante rua de Blumenau, além das reivindicações que fez de mais leitos de UTI para o Hospital Santo Antônio, além de visitas a escolas, municípios e o diálogo com Prefeitos e Vereadores. Finaliza seu pronunciamento, expressando um possível retorno em 2023. [Taquígrafa: Rubia]