Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Manoel Mota

14ª Sessão - 10/02/2005

O SR. DEPUTADO MANOEL MOTA - Sr. Presidente, esta medida provisória atende a uma aspiração de quem trabalha há muitos anos na Polícia e que precisava de uma oportunidade. Um policial que tem 10 ou 15 anos de trabalho, agora, de repente, surge uma oportunidade. A medida é importante para a valorização da Segurança Pública, principalmente àqueles que vêm de baixo, que trabalham com muita dificuldade.

Aqui na Assembléia Legislativa eu vi a felicidade e a alegria de alguns policiais que já vieram com a divisa de cabo. Realmente atendeu a uma vontade, a uma aspiração dessa categoria de Santa Catarina.

Por isso, votamos e pedimos o voto favorável.

Muito obrigado!

(SEM REVISÃO DO ORADOR)