3ª Sessão Ordinária - 08/02/2022
DEPUTADO PADRE PEDRO BALDISSERA (Orador) - Inicia destacando que na sua trajetória política, desde que foi eleito Prefeito de Guaraciaba, adotou princípios do respeito a valores, de poder oportunizar a pessoas para que, através destas oportunidades, construíssem as suas próprias lideranças, e que pudessem, através das suas ações e trabalho, serem protagonistas da sua história e caminhada.
Por isso, comunica que irá se afastar por 60 dias, para que o 4º suplente do PT assuma um espaço no Legislativo catarinense, o Deputado Pedro Celso Zuchi, que foi Prefeito por três vezes em Gaspar. Deixa registrado que é motivo de alegria e orgulho poder compartilhar esse espaço com o mesmo.
Encerra se despedindo dos colegas Deputados, salientando que irá cuidar da sua saúde e se dedicar, durante o período de licença, a sua vida pessoal e para ouvir as pessoas, dando continuidade ao seu projeto. Também deseja a Celso Zuchi muito sucesso, e que faça um ótimo trabalho na Casa. [Taquígrafa: Ana Maria]