Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Joares Ponticelli

10ª Sessão - 02/02/2005

O SR. DEPUTADO JOARES PONTICELLI - Sr. Presidente, nós já nos manifestamos favoravelmente tanto no acordo para votar esta matéria quanto no mérito.

Eu só gostaria de dizer aos funcionários que o Governo tinha o instrumento para pagar, poderia ter pago através de medida provisória. Eu espero que isso não aconteça outra vez e que o Governo pague a partir de amanhã o salário atrasado dos servidores.

Muito obrigado!

(Palmas das galerias)

(SEM REVISÃO DO ORADOR)