10ª Sessão - 02/02/2005
O SR. DEPUTADO JOARES PONTICELLI - Sr. Presidente, nós já nos manifestamos favoravelmente tanto no acordo para votar esta matéria quanto no mérito.
Eu só gostaria de dizer aos funcionários que o Governo tinha o instrumento para pagar, poderia ter pago através de medida provisória. Eu espero que isso não aconteça outra vez e que o Governo pague a partir de amanhã o salário atrasado dos servidores.
Muito obrigado!
(Palmas das galerias)
(SEM REVISÃO DO ORADOR)