26ª Sessão Extraordinária - 16/12/2003
O SR. DEPUTADO ANTÔNIO CERON - Sr. Presidente, até para a tristeza dos Srs. Deputados, eu gostaria de abrir mão de discutir. Mas, por uma questão de ordem, gostaria de fazer alguns encaminhamentos. Não me furtarei, evidentemente, se necessário, de prestar alguns esclarecimentos que porventura os Deputados necessitarem.
Mas só para criar um critério de votação, gostaríamos de saber se nós, após a discussão, discutiremos e votaremos as emendas e, finalmente, o parecer, sem prejuízo das emendas, da mesma forma como aconteceu na discussão e tramitação do Plano Plurianual.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Onofre Santo Agostini) - Sr. Deputado, o critério será o seguinte: vai ser votado primeiro o pedido de destaque e depois vota-se o relatório de V.Exa. que foi aprovado.
O SR. DEPUTADO ANTÔNIO CERON - Exatamente! Votaremos os destaques e depois o relatório. Tudo bem! De minha parte, estou satisfeito. Eu abro mão de discutir o projeto. Já foi discutido no... Todos os Srs. Deputados têm o parecer e, como eu disse, fico à disposição para prestar algum esclarecimento, se porventura for necessário.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)