10ª Sessão Ordinária - 23/02/2022
DEPUTADO PEDRO CELSO ZUCHI (Orador) - Parabeniza a Deputada Paulinha pela manifestação.
Refere-se ao Hospital de Gaspar, que precisa de um suporte do Governo, pois atende várias outras regiões. Menciona os dez leitos de UTI do hospital que, na época da pandemia, foram 20 e viviam superlotados. Hoje está com seis ocupados, isso dando o sinal de que a vacina funciona, apesar do negacionismo ser muito forte.
Afirma que prefere acreditar nos cientistas que ajudam a salvar vidas. Assim aconteceu com a vacina da gripe, que também foi polêmica quanto ao uso pelos idosos. Diz que faz uso dessa vacina e que tem lhe ajudado muito. [Taquígrafa: Eliana]