75ª Sessão Ordinária - 05/07/2022
DEPUTADO OSMAR VICENTINI (Orador) - Agradece a todos os Deputados que assinaram a emenda parlamentar para dar início à construção de um Hospital na Cidade de Guabiruba.
Informa que dia seis, do corrente mês, irá à Brasília para lutar e tentar resolver a situação dos moradores do Parque Nacional do Vale do Itajaí, cuja situação está indefinida e também não foram indenizados pelo Governo Federal. Destaca que vai continuar reivindicando pela causa, justificando que os mesmos estão sendo prejudicados devido a Decreto Federal.
Também agradece todos os funcionários da Alesc, aos demais Parlamentares, pelo carinho que o trataram durante o seu período como Deputado. Cita que neste período visitou muitos Municípios e destaca sua felicidade pela boa recepção que teve em todos eles. [Taquígrafa: Ana Maria]