Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Wilson Vieira - Dentinho

87ª Sessão Ordinária - 17/11/2004

O SR. DEPUTADO WILSON VIEIRA - Só quero parabenizar os estudantes da Univille por estarem participando desta grande mobilização. Quero prestigiar e declarar a primeira vitória do pessoal da região Oeste que conquista a sua reunião lá na região para poder reivindicar a extensão da Udesc para aquela região.

Quero parabenizar os estudantes pela mobilização e dizer que somente com grandes mobilizações conquistarão aquilo que desejam. A luta faz a lei. Sem luta não teremos lei alguma. Por isso a vitória é certa, desde que aumentem a mobilização e consigam a participação maciça dos estudantes.

Obrigado a todos!

(Palmas das galerias)

(SEM REVISÃO DO ORADOR)