58ª Sessão Ordinária - 02/06/2026
DEPUTADO MAURÍCIO ESKUDLARK (Orador) - Citou que Palma Sola é um município do qual tem orgulho, parabenizando o prefeito Marcio Sansigolo, o qual vem realizando uma gestão séria, comprometida e aberta ao diálogo junto aos vereadores. Frisou que, juntos, construíram uma parceria que já está gerando resultados concretos para a população.
Lembrou que o Governo do Estado, sob a liderança do Governador Jorginho Mello, tem olhado com atenção para o interior de Santa Catarina e que, de sua parte, destinou R$ 750.000,00 em emendas parlamentares para Palma Sola.
Falou que esses recursos estão sendo direcionados para áreas essenciais do município: na infraestrutura, com a pavimentação de vias públicas, garantindo mais qualidade de vida; no esporte, o investimento possibilitará a construção de uma pista pump track, além de uma quadra esportiva; e, na educação, foram garantidos recursos para a aquisição de um veículo.
Comentou que Palma Sola merece esses investimentos e, como parlamentar, assumiu o compromisso de continuar trabalhando ao lado do prefeito Marcio, dos vereadores e de toda a comunidade para que o município siga crescendo e gerando oportunidades para todos.
Deputados Sargento Lima (Aparteante) - Corroborou a fala do deputado.