52ª Sessão Ordinária - 24/05/2022
DEPUTADO ADRIANO PEREIRA (Orador) - Reporta na tribuna a agenda do Executivo através de imagens exibidas no telão do plenário, mostrando eventos onde o Governador assina o repasse de recursos do Estado para Indaial, Timbó, Ascurra, Benedito Novo e Luiz Alves. Comenta que o aporte de recurso é um ato importante do Governo do Estado, que tem a obrigação de olhar para todos os catarinenses, destacando o repasse de R$ 25 milhões para o Município de Blumenau e o início das obras da SC-108. Apresenta vídeo mostrando a sua presença na fiscalização das obras.
Deputado Ismael dos Santos (Aparteante) - Corrobora a fala do Colega, mas lembra que o Executivo prometeu repassar R$ 8 milhões para a construção do centro de segurança de Blumenau. [Taquígrafa: Rubia]