12ª Sessão Ordinária - 18/03/2003
O SR. DEPUTADO RONALDO BENEDET - Deputado Sérgio Godinho, seria interessante separar os dias para que não confundir, pois são temas interessantes, importantes, e faz parte de outros requerimentos. Inclusive foi comentário nos jornais de hoje.
Se trouxermos as duas, Celesc e Casan, acaba-se perdendo o foco. Sugiro que o encontro seja feito em duas oportunidades.
Concordo com o requerimento. E se o Deputado Sérgio Godinho aceitar, pedimos para virem em duas oportunidades, separadamente, os diretores das empresas.
O Sr. Deputado Sérgio Godinho - Concordo com V.Exa., Deputado, para que venham em dias alternados.
O SR. DEPUTADO RONALDO BENEDET - Assim, creio, produziremos mais.
Muito obrigado!
(SEM REVISÃO DO ORADOR)