Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Marquito

1ª Sessão Ordinária - 02/02/2023

DEPUTADO MARQUITO (Orador) - Apresenta as pautas que pretende enfatizar durante o seu mandato, como a criação de mais políticas públicas para o gerenciamento de resíduos sólidos.

Reforça que, sendo engenheiro agrônomo por formação, defenderá a divulgação da agroecologia e da segurança alimentar no Estado, e também que a criação de restaurantes sociais e hortas comunitárias podem ser sugeridas para alcançar este objetivo.