Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Sargento Lima

110ª Sessão Ordinária - 01/11/2022

DEPUTADO SARGENTO LIMA (Orador) - Parabeniza o Governador eleito, Senador Jorginho Mello, pela expressiva votação que recebeu no Estado de Santa Catarina e também o Presidente Jair Bolsonaro. Agradece pela oportunidade de fazer parte desse processo que culminou na eleição do Senador.

Menciona o comentário infeliz de um Deputado do Paraná quando usou a palavra "vagabundo" referindo-se aos caminhoneiros e agricultores. Ressalta que aqui, em Santa Catarina, não existe vagabundo principalmente dentro dessas duas categorias. [Taquígrafa: Eliana]