Sessões Plenárias

Pronunciamento

Deputado Pedro Celso Zuchi

5ª Sessão Ordinária - 10/02/2022

DEPUTADO PEDRO CELSO ZUCHI (Orador) - Expressa sua alegria em realizar o seu primeiro pronunciamento após a posse, assim como rever o Deputado Kennedy Nunes, e declara estar emocionado e bastante feliz.

Comenta o pedido do Presidente desta Casa, senhor Deputado Moacir Sopelsa, o qual o incumbiu de representá-lo em uma Audiência Pública no município de Gaspar, onde debateu juntamente com o Secretário da Infraestrutura para tratar de rodovia da localidade e região. Lembra que esta rodovia está em perímetro urbano, e que seu fluxo diário de veículos, tais como as construções ao seu redor, são preocupantes, e pede que se revitalize a mesma, pelas péssimas condições em que hoje se encontra.

Traz à memória obras que realizou enquanto era Prefeito do município, mas que agora necessitam de revitalização, pois a população está sofrendo com este descaso. Destaca, também, que seria interessante a revitalização entre Gaspar, Blumenau e Guabiruba, que possui uma ligação muito importante para esta comunidade, tal como a SC-420.

Fala da comemoração de 42 anos do Partido dos Trabalhadores, lembrando sua filiação no ano de 1984. Discorre sobre a importância de todos participarem da política, pela sua relevância diante da sociedade. Relembra sobre sua história e legado trazidos até o dia de hoje.