75ª Sessão Ordinária - 05/07/2022
DEPUTADO OSMAR VICENTINI (Orador) - Agradece a Alesc por todo aprendizado nos 60 dias como Deputado estadual. Enaltece a educação e o respeito de todos os funcionários, colaboradores e Deputados da Casa. Acrescenta elogios pela cordialidade que foi recebido e tratado pelos demais Parlamentares da Casa.
Informa que nos próximos dias viajará a Brasília para tratar assuntos importantes nos Ministérios, quanto aos parques Nacional e da Saúde.
Também agradece aos Deputados que assinaram emendas para a construção de um hospital em Guabiruba. Sente-se feliz por conseguir, nos 60 dias de mandato, ajudar com pautas importantes para a sua região.
Deputado Sargento Lima (Aparteante) - Parabeniza o deputado pelo trabalho realizado para sua região. Sugere ao Deputado Osmar Vicentini, que é um empresário de sucesso, um gerador de empregos, que também continue trilhando o caminho da política, sendo motivo de orgulho para a sua família e para a região.